Pós-graduação em MBA em Comunicação e Marketing de Serviços
A essência do marketing de serviços é o próprio serviço, uma vez que o produto intangível é fabricado no exato momento do seu consumo. Esse formato de operação exige que todos, dentro de uma organização que oferece serviços, estejam envolvidos em operações de marketing integradas e sistêmicas que colaboram decisivamente para o sucesso de um marketing de serviços sólido e eficiente. Este curso tem a finalidade de especializar profissionais gestores, com visão holística dos processos desenvolvidos pela empresa prestadora de serviços, em seus mais diferenciados graus de intangibilidade, competentes para a gestão estratégica de operações e atendimento, conquista de clientes e relacionamento, gerenciamento econômico e financeiro, gestão da qualidade, sustentabilidade e inovação em serviços.
Objetivos do curso
Fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing e comunicação das organizações de serviços, uma visão ampla e atual do processo de marketing e de comunicação aplicadas nessa área, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de gestão mercadológica, que acompanham as transformações e exigências do mundo moderno. Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais de marketing e comunicação na elaboração e na aplicação de conhecimentos estratégicos atualmente exigidos em todas as organização ou atividades direcionadas à oferta de serviços, que precisam se diferenciar.
A quem se destina: graduados em publicidade, marketing e propaganda, administração de empresas, empreendedores e demais profissionais de qualquer área ou setor que ocupem funções que exijam conhecimentos especializados em Marketing de Serviços.
Carga horária: 420h
Período do curso: 06 meses de duração.
Matriz curricular
- Mercados e Segmentos em Marketing de Serviços
- Comportamento do Consumidor de Serviços
- Marketing de Serviços
- Gestão Financeira, Custos e Precificação
- Direito do Consumidor
- Gestão de Pessoas e Vantagem Competitiva
- Gestão de Relacionamento, Qualidade e Valor em Serviços
- Marketing de Franquias como Estratégia de Negócios
- Gestão de Projetos e Operações em Serviços
- Avaliação Final
Para efetuar sua inscrição no curso, siga os passos abaixo:
Documentos necessários para matrícula:
- Cópia do RG e CPF
- Histórico da graduação
- Diploma da graduação (frente e verso) ou declaração de conclusão de curso
A via física da cópia autenticada do diploma deverá ser enviada, exceto para documentos com autenticação digital da Instituição.
Como enviar os documentos:
Os documentos para a matrícula deverão ser enviados por meio da “Minha Conta”
Dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp: 11 2714-5699