MBA em Comunicação e Marketing de Turismo

  • Imagem do curso MBA em Comunicação e Marketing de Turismo

Pós-graduação em MBA em Comunicação e Marketing de Turismo


23/04/2025
INSCRIÇÕES ATÉ DIA 30/04/2025
Ver investimento
INSCREVA-SE

A essência do marketing de serviços é o próprio serviço, uma vez que o produto intangível é fabricado no exato momento do seu consumo. Esse formato de operação exige que todos, dentro de uma organização que oferece serviços, estejam envolvidos em operações de marketing integradas e sistêmicas que colaboram decisivamente para o sucesso de um marketing de serviços sólido e eficiente. Este curso tem a finalidade de especializar profissionais gestores, com visão holística dos processos desenvolvidos pela empresa prestadora de serviços, em seus mais diferenciados graus de intangibilidade, competentes para a gestão estratégica de operações e atendimento, conquista de clientes e relacionamento, gerenciamento econômico e financeiro, gestão da qualidade, sustentabilidade e inovação em serviços.


Objetivos do curso: Fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing e comunicação das organizações de serviços, uma visão ampla e atual do processo de marketing e de comunicação aplicadas nessa área, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de gestão mercadológica, que acompanham as transformações e exigências do mundo moderno. Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais de marketing e comunicação na elaboração e na aplicação de conhecimentos estratégicos atualmente exigidos em todas as organização ou atividades direcionadas à oferta de serviços, que precisam se diferenciar.


A quem se destina: graduados em turismo, publicidade, marketing e propaganda, relações públicas, jornalismo, administração de empresas, empreendedores e executivos de agências, empresas e organizações da área de turismo.

Carga horária: 420h

Período do curso: 06 meses de duração.

Matriz curricular

- Didática do Ensino Superior
- Turismo, Turismo Global e Turismo Local
- Segmentação de Mercados Turísticos
- Pesquisa e Diagnóstico em Turismo
- Marketing de Turismo
- Gestão de Pessoas, Hotelaria e Recepção
- Turismo Ambiental e Sustentabilidade
- Comunicação e Planejamento Estratégico de Lugares
- Gestão de Empresas e Localidades Turísticas
- Planejamento e Desenvolvimento de Projetos Turísticos
- Avaliação Final

 

Para efetuar sua inscrição no curso, siga os passos abaixo:

Documentos necessários para matrícula:

- Cópia do RG e CPF
- Histórico da graduação
- Diploma da graduação (frente e verso) ou declaração de conclusão de curso
A via física da cópia autenticada do diploma deverá ser enviada, exceto para documentos com autenticação digital da Instituição.

Como enviar os documentos:

Os documentos para a matrícula deverão ser enviados por meio da “Minha Conta”
Dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp: 11 2714-5699

 

(11) 2714-5699