• Home
  • MBA
  • Pós-Graduação a Distância em MBA em Estratégias e Merchandising no Pdv e Product Placement

MBA em Estratégias e Merchandising no Pdv e Product Placement

  • Imagem do curso MBA em Estratégias e Merchandising no Pdv e Product Placement

Pós-graduação em MBA em Estratégias e Merchandising no Pdv e Product Placement


23/04/2025
INSCRIÇÕES ATÉ DIA 30/04/2025
Ver investimento
INSCREVA-SE

O varejo é o último elo de toda cadeia produtiva, e é responsável pela distribuição final de todos os bens econômicos produzidos pela indústria que são disponibilizados para o consumidor. O varejo costuma ser definido como a entrega oportuna de bens e serviços demandados pelos consumidores, a preços competitivos e acessíveis, e é um dos setores mais competitivos da economia, demandando estratégias de marketing eficientes para que uma empresa varejista consiga sobreviver. A oferta do curso de MBA em Estratégias e Merchandising no PDV e Product Placement tem o objetivo de formar especialistas em merchandising, uma das técnicas mais eficazes para destacar os produtos no varejo, atrair os consumidores, dar mais destaque e força para as marcas e aumentar o índice de vendas. O curso tem a proposta de formar gestores competentes para planejar e supervisionar a organização atrativa e estratégica de vitrines de produtos, exibição massificada em gôndolas e prateleiras, planejar uma sinalização interna agradável e eficiente e organizar a jornada do cliente no interior do espaço de vendas, para estabelecer uma conexão com os compradores que vêm à loja física e dar a eles uma excelente experiência do cliente.

 

Objetivos do Curso: Formar especialistas demandados pelo setor de varejo, competentes para planejar, desenvolver e gerir o plano de distribuição e o layout do espaço de vendas das lojas físicas, a distribuição de expositores, gôndolas e prateleiras, planejar a exibição massificada e atrativa dos produtos e mercadorias de acordo com a imagem e as diretrizes da marca varejista e criar estratégias eficientes para melhorar a experiência do cliente e aumentar os índices de vendas e retorno dos compradores.

 

A quem se destina: Graduados nas áreas de marketing, propaganda e publicidade, relações públicas, jornalismo, design e arquitetura; Profissionais graduados que atuam na área de promoção de vendas, gerentes e supervisores de vendas, vendedores e representantes autônomos, repositores, chefes de seção e gerentes de lojas e supermercados.

Carga horária: 380h

Período do curso: 06 meses de duração.

Matriz Curricular

- Comportamento do Consumo e Imagem de Marca
- Direito do Consumidor
- Marketing de Varejo
- Design de Lojas e Evidência Física dos Canais de Varejo
- Cadeia de Valor e Gestão dos Canais de Marketing
- Didática do Ensino Superior
- Merchandising Editorial e Product Placement
- Merchandising Visual no Ponto de Vendas
- Sensorial Branding e Neuromarketing: Visão; Tato; Audição; Aroma; Gosto.
- Avaliação Final
 

Para efetuar sua inscrição no curso, siga os passos abaixo:

Documentos necessários para matrícula:

- Cópia do RG e CPF
- Histórico da graduação
- Diploma da graduação (frente e verso) ou declaração de conclusão de curso
A via física da cópia autenticada do diploma deverá ser enviada, exceto para documentos com autenticação digital da Instituição.

Como enviar os documentos:

Os documentos para a matrícula deverão ser enviados por meio da “Minha Conta”
Dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp: 11 2714-5699

 

(11) 2714-5699