Pós-graduação em MBA em Prevenção e Gerenciamento de Crises
Nestes tempos em que vivenciamos a pandemia causada pelo coronavírus não é difícil entender o que seja uma crise ou suas variadas consequências para as organizações. A crise usualmente é resultado de algo que não temos o poder de interferir, mas também pode surgir em decorrência de cenários que favoreceram um determinado problema na organização.
Neste curso você vai entender a importância de saber lidar com as diversas situações que podem afetar a sua organização, vai aprender como analisar os possíveis cenários para o surgimento de uma crise, como desenvolver um plano de contingência e um Comitê de Crise, e como se preparar na prevenção de situações que poderiam resultar em problemas.
Aprenderá também a construir uma reputação corporativa, tendo em vista as competências e atividades mais evidentes de seu ambiente profissional. Além disso, passará a compreender o processo do desenvolvimento de um plano de resposta à crise eficiente e eficaz. O curso busca transmitir aos alunos os conhecimentos necessários para gerir uma crise de forma ampla, dentro e fora do ambiente digital.
Objetivos do curso: Formar profissionais com competências para realizar a prevenção e o gerenciamento de crises organizacionais causadas por fatores internos ou externos.
A quem se destina: profissionais graduados que atuem ou tenham interesse em atuar na gestão de crises.
Carga horária: 420h
Período do curso: 06 meses de duração.
Matriz curricular
- Visão Estratégica
- Ferramentas da Qualidade e Gestão por Processos
- Instrumentos Necessários à Governança Corporativa
- Gerenciamento de Conflitos e Crises
- Gestão de Compliance e seus Desafios
- Segurança Física de Instalações
- Inteligência Competitiva e Análise da Inteligência
- Cybercrime e Cybersecurity
- Inteligência Emocional e Negociação Competitiva
- Segurança e Auditoria de Sistemas
- Avaliação Final
Para efetuar sua inscrição no curso, siga os passos abaixo:
Documentos necessários para matrícula:
- Cópia do RG e CPF
- Histórico da graduação
- Diploma da graduação (frente e verso) ou declaração de conclusão de curso
A via física da cópia autenticada do diploma deverá ser enviada, exceto para documentos com autenticação digital da Instituição.
Como enviar os documentos:
Os documentos para a matrícula deverão ser enviados por meio da “Minha Conta”
Dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp: 11 2714-5699