As lives ganharam bastante visibilidade durante o isolamento social em 2020. Na verdade, foi por meio da internet que muitos negócios conseguiram sobreviver na pandemia. As vendas através de uma transmissão ao vivo já têm até nome: o Live Commerce é uma tendência e pode ajudar pequenos negócios a alavancar suas vendas.
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Por meio de uma única plataforma é possível fazer a transmissão, a divulgação dos produtos, a interação com o público e a realização do pagamento. Fora do país, essa nova forma de interação já está conquistando um espaço sólido, e a tendência é que esse formato de vendas se consolide em território nacional também.
O importante é que as empresas, de grande ou pequeno porte, se preparem para esse novo meio de divulgação e vendas. Muito em breve, utilizaremos as lives como uma forte ferramenta de divulgação, comunicação e venda para o consumidor. Por isso, é preciso estar preparado em todos os sentidos.
Procure, antes, estudar o seu público-alvo, comprar equipamentos adequados para realizar as transmissões e escolher um bom apresentador para a live.
Além disso, os empreendedores precisam estar atualizados sobre o que está acontecendo no mundo digital. A internet, hoje em dia, é importantíssima para a manutenção dos negócios. Investir no aprendizado contínuo é essencial para manter-se atualizado e com uma empresa competitiva.
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