O que é neurobusiness?

O que é neurobusiness?

image


O mundo dos negócios está em constante transformação, trazendo novos conhecimentos e tecnologias que ajudam a alavancar empresas. Diante de um cenário próspero, os empreendedores veem em novas ciências a oportunidade de ir a fundo nas complexidades humanas para, assim, conseguir vender mais e conquistar uma posição sólida no mercado. Surge, assim, o interesse por desvendar o neurobusiness.
 

Afinal, o que é neurobusiness?
 

Neurobusiness é um campo derivado da neurociência comportamental. Seu estudo é baseado na interação cerebral e no efeito causado por emoções, instintos, sentimentos e comportamentos.
 

VEJA TAMBÉM:

O profissional de Marketing após a pandemia

A gestão de crise é essencial para qualquer empresa

É possível utilizar as lives nas redes sociais para vender mais?

Como o neuromarketing tem revolucionado a forma de vender e de se comunicar das empresas

Dessa forma, as empresas buscam profissionais que façam estudos aprofundados sobre o comportamento humano com o intuito de gerar bons resultados para a marca. Através do entendimento das complexidades humanas, os empresários conseguem implementar uma série de ações estratégicas que visam conquistar o cliente e gerar satisfação.

 

Desse tipo de estudo surgem inovações, desenvolvimento de novos produtos, resolução de problemas, novos modelos de negócio, fortalecimento da marca e conquista da solidez no mercado. O foco principal é sempre entender as necessidades e os comportamentos humanos, e como tudo isso afeta os consumidores na decisão de compra.
 

Com a inovação tecnológica e a ascensão da internet, as empresas competem por um espaço dentro da cabeça dos consumidores. As informações no ambiente virtual são infinitas, e prender a atenção dos consumidores é um desafio. Por isso, campos de estudo como a neurociência e o neurobusiness cresceram nos últimos anos, e a tendência é a procura por esses tipos de cursos aumentar ainda mais nos próximos anos.
 

As empresas estão se adaptando às novas necessidades, tecnologias e coleta de dados dos consumidores. Isso tudo ainda está em plena construção, e os profissionais que desejam atuar na área precisam entender a importância de se especializar para uma atuação com credibilidade, responsabilidade e eficiência.
 

A USCS oferece o curso de Pós-Graduação em MBA em Neurociências Aplicadas à Gestão de Negócios. O curso foi estruturado com uma grade curricular de excelência, composta por teorias atuais e mais de 100 horas de aulas práticas. Além disso, por ser ministrado por um grupo exclusivo de professores altamente qualificados e profissionais de sucesso na área, o curso propõe formar pós-graduados capazes de utilizar, com base na neurociência, ferramentas inovadoras de marketing, vendas e gestão.

Quer saber mais sobre a Pós em MBA em Neurociências Aplicadas à Gestão de Negócios? Acesse: https://bit.ly/3cco8eV


 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699