Coworking é a expressão pela qual definimos os escritórios compartilhados, essa nova maneira de dispor os locais de trabalho tem ganhado o gosto das pequenas empresas e startups. Nos últimos dois anos, o mercado enxergou um aumento no número de coworkings no Brasil, resultado bastante positivo para o mercado imobiliário.
Esse novo tipo de locação, atende perfeitamente às necessidades daquelas empresas ou profissionais que precisam otimizar custos. Freelancers e startups são os grandes beneficiados, já que precisam de flexibilidade em suas locações.
Toda essa movimentação agitou o mercado imobiliário, abrindo novas oportunidades e diminuiu a quantidade de imóveis que ficam muito tempo ociosos. Além disso, é uma experiência muito enriquecedora para os profissionais que trabalham nestes escritórios.
O mercado vem se moldando às novas formas de escritório, muitas oportunidades foram abertas. As imobiliárias têm se adaptado a essas novas demandas e oferecido serviços para qualificar essas relações.
A USCS oferece o curso de pós graduaçăo em empreendimentos imobiliários, conheça: https://goo.gl/RZwZkF